sexta-feira, 26 de novembro de 2010

NOTA DE SOLIDARIEDADE




29.08.1955 -  25.11.2010.


NOTA DE SOLIDARIEDADE

É ainda sob o peso da dor profunda que nos causou a prematura partida de nosso querido irmão Salomão Benevides Gadelha, onde cumpre-nos desempenhar nosso dever de consciência para registrar e agradecer, de público, a colaboração preciosa de Salomão, desde a fundação da Casa do Caminho, em 1983, até o momento que Deus permitiu permanecer conosco, onde seus serviços não se limitou apenas à doação material, mas, sobretudo, nos legou seu entusiasmo à Obra nascente.

A sua sensibilidade, sua perspicácia, coração bom e justo, aliada a pujante inteligência nos alimentava e comovia, pois, concebia a existência da alma e da vida futura, com alicerce na pluralidade das existências.

Na verdade, Salomão foi, como tantos outros, recobrar-se no Espaço, procurar elementos novos para restaurar o seu organismo gasto por uma vida de incessantes labores e de dores purificadoras. Partiu com os que serão os fanais da nova geração, para voltar em breve com eles a continuar e acabar a obra deixada em delicadas mãos.

O homem Salomão já aqui não está; a alma imortal, porém, permanecerá entre nós. Será um protetor seguro, uma luz a mais, um trabalhador incansável que as falanges do Espaço conquistaram.

Assim, nos associamos a todos os familiares, sousenses e amigos, nesse momento difícil, de retorno à Casa do Pai, regressastes ao verdadeiro Lar, onde os familiares e fraternos irmãos que te antecederam o acolhem com os braços abertos.
Sousa (PB), 25 de novembro de 2010.
Walter Sarmento de Sá Filho
Presidente














Nenhum comentário:

Postar um comentário