terça-feira, 24 de julho de 2012

Espiritismo é Luz


Espiritismo é Luz

A Luz que ilumina o caminho das almas na longa estrada da evolução tem nome
Espiritismo, tendo como base um tripé, a Ciência que trata da natureza do homem, Filosofia das conseqüências morais e Religião acredita no ser divino, Deus.

Este conjunto faz uma imensa Luz para a Era Nova da humanidade, nas relações sociais e ninguém pode se opor pois é a essência divina que se desperta.

A vida após a morte do corpo físico já não é mais uma idéia vaga, agora comprovada com as comunicações dos espíritos através dos médiuns espalhados no mundo, garantindo a vida eterna da alma.

Partiu de Deus a ordem aos espíritos se comunicarem no mundo invisível e no mundo visível, e convidar os que estão na terra para praticar o Evangelho que resumido significa amar uns aos outros.

No passado Jesus foi crucificado para silenciá-lo, livros espíritas foram queimados e médiuns assassinados, mas nada pode ser feito contra os Espíritos que estão sob a vontade de Deus em todo canto da terra.
As instruções dos Espíritos se propagam em toda parte, são vozes do invisível pregando a vontade de Deus aos filhos amados que caminham para a evolução espiritual.

Em toda parte, para todos os povos a Luz aos pouco vai clareando a mente de cada um, valorizando a espiritualidade e ignorando o excesso de materialismo que cria a cegueira nos homens.

O Espiritismo não veio destruir a Lei Cristã mas cumprir a terceira Lei de Deus, a primeira foi Moisés no Velho Testamento, a segunda foi Jesus no Novo Testamento e o Espiritismo fechou o ciclo.
Novas idéias e renovações surgem gradualmente como a natureza exige, o amor entre as pessoas é o primeiro passo em direção a Deus.

A Luz se faz em todos, mas a cada um é dado de acordo com o seu merecimento, independente da crença a evolução espiritual está em nossas ações mostrando a igualdade diante do Criador.

O Espiritismo revela a força da prece que fortalece a alma para sua própria melhoria, revela que a terra é apenas uma das moradas criadas por Deus.

O Evangelho é a base do Espiritismo que revive os ensinamentos de Jesus, é uma obra para todas as nações iluminado o homem.

Iluminados são os que não são ambiciosos, egoístas, avarentos e orgulhosos, personagens centrais do materialismo, essa é a contramão do Espiritismo.

A terra não é um cárcere, o espiritismo vem iluminar os caminhos e abrir os olhos dos cegos, basta conhecê-lo e por em prática.

Cumpriu se a promessa de Jesus que enviaria o Espírito de Verdade, a humanidade está mais evoluída moral e espiritualmente para assimilar as Boas Novas.

O Espiritismo veio para dissipar as trevas e retificar as palavras de Jesus, AMAI-VÓS UNS AOS OUTROS.
A Doutrina Espírita prega:

A existência de Deus

A pluralidade das existências

A preexistência e persistência eterna do espírito

A intercomunicação entre encarnados e desencarnados

Recompensas e penas, como natural dos atos praticados

Progresso infinito

Ensinamentos morais de Jesus
Tadeu
Fonte: Espiritismo para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário