segunda-feira, 6 de abril de 2020



A Espírita e médium  Yvonne  do Amaral  Pereira, psicografou o livro Memórias de um suicida, de Camilo Castelo Branco,  certa feita afirmou, consciente de seus deveres e responsabilidades que:

“O médium não tem que receber privilégios, nem elogios, nem homenagens especiais, Esses erros tem entravado, prejudicado e até destruído o progresso de muitos médiuns. O médium é um ser no bem como outro qualquer e, como intermediário entre o Invisível e  a Terra, está cumprindo o seu dever como os demais adeptos cumprem o deles. Precisa, sim, é de caridade... e orações que lhe dêem forças para o mandato que precisa desempenhar. Lembremos de que o próprio Mestre Jesus disse aos seus apóstolos: “Assim também vós, depois de haverdes feito quanto vos foi ordenado, dizei: Somos servos inúteis porque fizemos apenas o que devíamos fazer.” (Lucas 17,3-10)

Continua Yvonne, “A Doutrina Espírita é a reconstituição do Cristianismo. É uma educação para o mundo inteiro. Em nome de Jesus: pelo amor de Deus, meus Irmãos, velem pela Doutrina!”

Lembrem-se, os Espíritas sofrem, mas, são muito, muito amparados, portanto, sejamos sempre fraternos, sem nenhuma reserva no coração. 

Allan Kardec nos ensina: Fora da Caridade não há Salvação." 

“Amar e servir”, eis a senha de Emmanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário