quarta-feira, 27 de junho de 2012

Reencontro com DEUS




REENCONTRO COM DEUS”





Deus, passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas.
Olhava para o infinito, não te via....e pensava comigo mesmo: “Será que tu existes”?

Não me contentava na busca e prosseguia...
Tentava te encontrar nas
religiões, nos templos. Tu lá não estavas.
Te busquei com a ajuda de gurus, sacerdotes, pastores e doutores. Também não te encontrei.
Senti-me só, vazio, desesperado e descrente.

Na descrença te ofendi, e na ofensa tropecei. No tropeço caí e na queda senti-me fraco. Fraco, procurei ajuda e na ajuda encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho e no carinho vi nascer o
amor. Com amor, vi um mundo novo e no mundo novo resolvi viver.
O que recebi resolvi doar, e doando alguma coisa, muito recebi. E recebendo, senti-me feliz. E sendo feliz encontrei a paz.

Tendo paz foi que enxerguei...que dentro de mim é que tu estavas e sem procurar-te foi que te encontrei...!”
Poema de Adélio Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário