segunda-feira, 7 de março de 2011

Você me chamou?


Chico Xavier



Você me chamou?
 
- Após uma jornada estafante de trabalho, Chico Xavier se preparava para usufruir um curto e merecido repouso de duas a quatro horas, no máximo, quando um espírito trevoso lhe apareceu e indagou:

 
- Você me chamou?


Chico compreendeu que a situação era, no mínimo, embaraçosa e preocupou-se com a resposta.

Emmanuel, seu guia espiritual, socorrendo-o, aconselhou-o:

- Não diga que não.

Chico ficou, ainda, por alguns instantes calado. E a figura horripilante tornou a perguntar:

- Você me chamou?

- Chamei sim senhor, respondeu o Chico.

- E o que é que você quer?

- É que a vida está tão difícil para mim atualmente que eu queria que o senhor me abençoasse em nome de Deus ou em nome das forças que o senhor crê.

O espírito olhou enigmático e aduziu:

- É... Chico Xavier... Com você está muito difícil.


Dizendo isto, desapareceu tão misteriosamente como havia aparecido.



Fonte: “Chico, de Francisco“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário