quarta-feira, 9 de março de 2011

Menina veja bem...

Padre Cícero Romão Batista

Menina veja bem...



- Padre Cícero é uma figura lembradíssima, mormente no Nordeste brasileiro, onde exerceu durante muitos anos o seu sacerdócio, por causa, principalmente, de suas várias faculdades paranormais.

São inúmeros os relatos que testemunham a sua sensibilidade extra-sensorial. Vejamos um destes relatos.

A Sra. Estudília da Silva Mourão, professora do Colégio Estadual Otacílio Mota, narra o seguinte:

Em 1932, uma amiga minha, Maria Pessoa, residente em Abílio Martins, ao visitar parentes em terras paraibanas, disse, antes de partir, em tom de brincadeira, que passaria em Juazeiro do Norte a fim de conhecer o Padre Cícero e, também, para fazer-lhe uma pergunta: “Como se fecha uma porta para não ser roubado.”

Chegando à cidade de Juazeiro, que se situa a cerca de 600 km de Abílio Martins, Maria Pessoa foi visitar o Padre, ajoelhou-se aos seus pés e, respeitosamente, beijou-lhe as mãos. Antes de perguntasse qualquer coisa ao Padre Cícero, ele a surpreendeu dizendo:

- Menina, veja bem, a gente fecha a porta é com o terço, em oração à Mãe de Deus...

A resposta se ajusta perfeitamente com a crença católica. Para nós, os Espíritas, Maria de Nazaré não foi Mãe de Deus e sim de Jesus. Feito esta ressalva, o caso em si é muito interessante, pois destaca mais uma vez a veracidade da paranormalidade do Padre Cícero Romão Batista.



Fonte: “Padre Cícero, o Apóstolo de Juazeiro”.
 
 
 
 
Uma pessoa vendo uma freira limpando as feridas de leprosos disse:

- Freira eu não faria isto por dinheiro nenhum!
- Eu também não - respondeu Madre Teresa de Calcutá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário