quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sorte das crianças depois da morte

Alfabetização infantil da Casa do Caminho.

A cidade de Castrel


Fonte: Livro A Vida Além do Véu, ditado por vários Espíritos, recebido pela escrita mediúnica mecânica do reverendo inglês G Vale Owen, edição FEB, tradução de Carlos Imbassahy.


Esta Colônia espiritual, cujas informações nos chegaram com a primeira edição do livro acima citado (1920), tem como tarefa básica o atendimento à infância.


Recebe Espíritos desencarnados na infância, prepara-os para a nova realidade da vida, reintegra-os aos planos que lhes são destinados após terem retornado à forma adulta, ou prepara Espíritos para reencarnação, acompanhando-os na fase infantil.


Apesar de a linguagem predominante no livro não ser atual, é uma obra de leitura agradável, que muito nos esclarece.


A Colônia, situada entre montanhas, possui uma cúpula dourada no centro, cercada por um terraço cheio de colunas.


Uma longa rua corta a cidade de um extremo ao outro, formando uma alameda, onde estão localizadas as residências dos seus dirigentes.



Há muitos terrenos, espaçosos edifícios e construções para o atendimento à criança.


Vivem aí muitos trabalhadores do campo, dedicados à horticultura, e muitos da cidade, dedicados a tarefas juntos à infância.


É uma localidade muito bela e iluminada; há muitas fontes de água e predominância de ambiente harmônico. O desejo do bem é a nota reinante.




O Lar da Bênção



Fonte: Livro Entre a Terra e o Céu, ditado pelo Espírito André Luiz, psicografia de Francisco Candido Xavier, edição FEB.


É uma (...) importante Colônia educativa, misto de escola de mães e domicílio dos pequeninos que regressam da esfera carnal.


Essa Colônia, situada no espaço espiritual corresponde às terras brasileiras, tem como objetivo preparar mães para a maternidade responsável e atender às crianças que desencarnam e encarnam. Tais crianças encontram aí o apoio necessário ao seu reajustamento espiritual. Assim é que, nos primeiros momentos como libertas do corpo físico, ou enquanto lhes dure o equilíbrio, são abençoadas pela assistência superior e amiga dos benfeitores espirituais do Lar da Bênção e pelo afeto inesquecível daquelas que foram suas genitoras, as quais, ainda presas aos liames da carne, são, no entanto, levadas à Colônia para auxiliar e acompanhar o reerguimento dos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário