domingo, 9 de setembro de 2012

A TELA DO PINTOR



 
A TELA DO PINTOR


Há alguns anos, em Londres, foi leiloado um quadro cujo preço bateu todos os recordes. A tela tinha por título "As Íris". Estava assinada por Van Gogh. Enquanto vivo, o célebre pintor só vendeu um único quadro. Não era aquele. Ele conheceu a pobreza, afundou-se no alcoolismo e na loucura. Até foi encontrado um quadro seu no galinheiro de um dos seus credores. O quadro tapava o buraco de uma rede. O verdadeiro valor das suas obras só foi reconhecido depois da sua morte.

A nossa vida é como a tela de um pintor. É preciso tempo, perseverança e sofrimento para fazer uma obra de arte que só a eternidade revelará verdadeiramente.
Com a eternidade como perspectiva, podemos fazer da nossa vida uma verdadeira obra de arte. Talvez nunca nos tornemos ricos, nem poderosos, nem célebres aqui na terra. Os nossos nomes talvez não venham a estar inscritos na coluna social ou na enciclopédia. Será isto uma catástrofe? Claro que não! O importante, é que os nossos nomes sejam inscritos nos livros do céu. Desta forma a vida terá valido a pena. A verdadeira vida em Jesus Cristo, aquela que não terá mais fim.



1º Princípio: Para ter êxito nunca confundas sucesso com o poder, a riqueza ou a celebridade. Se por vezes eles caminham juntos, isso não quer dizer que sejam amigos. John Graz in Conseguir - Nada nem ninguém te poderá impedir... - Edição Jovem

Fonte: http://leiturasparaavida.blogspot.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário