sexta-feira, 1 de abril de 2011

Carta a Jesus


Carta a Jesus



Meu mestre e Senhor Jesus.


Louvado seja o Teu iluminado Espírito!


Nos momentos penosos da minha vida


tenho-me apegado contigo e nunca deixei


de merecer a Tua misericórdia.


Nos momentos de alegria e abundância


da minha vida, nunca deixei de Te render


graças e cantar louvores ao Teu incomparável


Espírito.


Ajuda-me Senhor, nas minhas deficiências,


preenche as minhas falhas, enche os


meus claros com o Teu beneplácito e não


permitas que pelos meus defeitos seja a


Tua Doutrina escandalizada e a Tua palavra


maculada.


Sou Teu discípulo e Te amo como o cão


fiel ama ao seu dono. Sou criança ignorante.


Tem compaixão de mim!


Abençoa a todos os Espíritos, meus irmãos,


que me sustentam e dá-lhes forças


para que operem comigo o Teu amor.


Louvado seja Deus, o nosso Pai Celestial


a quem conheço, Senhor por Teu intermédio


e a quem amo e adoro, se guardo o


Teu preceito.


Cairbar Schutel


(10 hs. da noite de 19 de março de 1936).


Fonte: Livro: Espiritismo para as Crianças/ Cairbar Schutel








Colaboração de Marcos Paterra
João Pessoa/PB
Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário