terça-feira, 14 de janeiro de 2014

 Carla Porto Fabres

Raul Teixeira, exemplo de humildade, resignação, dedicação e persistência no trabalho do bem!!!

Raul Teixeira, exemplo de humildade, resignação, dedicação e persistência
no trabalho do bem!!! Que Deus através dos bons amigos espirituais
continue lhe abençoando com melhoras em sua saúde e com muita
luz em seu trabalho pela doutrina espírita.
Com carinho e gratidão,
Carla Fabres

Guilherme March (Espírito)

Jesus, gostaria que tu olhasses para minha alma, para minha pobreza espiritual, para minha vida na Terra.
Gostaria que tua misericórdia me abraçasse, que ouvisses o meu cantar que roga, em silêncio, tua caridade.
Gostaria que tua sabedoria me levasse aonde o Pai do Céu quiser, para o meu coração aprender a louvar-te como guia e modelo da humanidade.
Jesus, gostaria que o Natal abrisse as comportas do Céu, para que todos experimentem os favônios do teu Reino.
Mestre, que o Natal possa fazer a revolução do espírito, que gera esforço, boa vontade, tolerância, bom senso, confiança no trabalho, bondade, riqueza no tempo e felicidade; essa revolução que nós necessitamos, para que a paz reine no mundo, principalmente no mundo da alma.

Mensagem psicografada pelo médium Raul Teixeira em 27/10/2013, em Niterói-RJ. Trata-se da primeira mensagem psicografada por Raul Teixeira após o AVC, fruto da dedicação desse companheiro do ideal espírita, que aprendeu a escrever com o braço esquerdo para que pudesse continuar sua belíssima missão na mediunidade.
 
 
 
 
Fonte: Blog de Carla Porto Fabres

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário