segunda-feira, 7 de outubro de 2019



PROMESSA DO BEM

Por onde andar, se não se sabe o caminho?
Por que amar, quando não se tem carinho?
Jesus é a resposta, também o Consolador,
O Espírito Verdade, o enviado do Senhor.

Quero ir mais além,
Quero voar bem mais alto.
Faz de mim homem justo e amorável.
Jesus, guia os meus passos!
Levarei o teu amor aonde quer que eu vá.
Faz de mim o teu espelho,
Faz meu corpo teu altar.

Que tua luz tenha em mim grande fidelidade,
Que alegre corações, que plante felicidade!
Que Jesus, Mestre divino, nos conduza em tua paz,
Pois, tu nos chama de filhos,
E nós te chamamos de Pai.

                     Laerte*

* Poema de autoria do Espírito Laerte  que foi o Centurião Romano, personagem bíblico que um dia deixou Jesus maravilhado com sua fé.

Fonte: Luz Espírita

Nenhum comentário:

Postar um comentário